Foto: Redes SociaisO esportista Rogério de Oliveira Santos, 48 anos, conhecido popularmente como Fiim, morreu na noite desta terça-feira (25), em Ipiaú. Ele morava na Rua do Cruzeiro e era bastante conhecido na cidade por sua atuação no futebol amador, como professor de escolinha e árbitro.
Segundo informações, Rogério havia apitado uma partida de futebol no campo da Baixada no início da noite. Chegou em casa se queixando de fortes dores no peito e foi amparado pela mãe, pelo irmão e por vizinhos, que tentaram socorrê-lo até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com Patrícia de Oliveira, familiar de Rogério, o Samu chegou a ser acionado, mas, diante da demora e do agravamento do quadro, ele foi levado em um veículo particular para o Hospital Geral de Ipiaú, onde foi constatado o óbito.
O corpo foi recolhido na manhã desta quarta-feira (26) pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para apurar a causa da morte.
O velório acontecerá na Rua do Cruzeiro, em Ipiaú. O sepultamento está previsto para a manhã desta quinta-feira (27), em horário ainda a ser divulgado.
Rogério completaria 49 anos no próximo sábado (28). Apaixonado pelo futebol, ele deixa um legado de dedicação ao esporte, tendo atuado como professor em escolinha de futebol e árbitro em diversas partidas realizadas no município. (Giro Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário